O melhor dia da minha vida (até hoje)


Olá, pessoas! Hoje vim trazer só boas notícias! Sexta feira, dia 2 de dezembro, foi um dia incrível e eu resolvi contar um pouquinho aqui para vocês sobre esse dia que eu já considero o melhor de todos da vida até hoje. Até hoje porque sei (e logo vocês vão entender o porquê) que terei muitos dias no futuro com potencial para serem ainda melhores que esse.kcauzices-20161205-o-melhor-dia-da-minha-vida-ate-hoje-001

Comecei a sexta-feira nervosa, acordando cedinho e tomando café correndo, pois minha banca final do TFG estava marcada para as 9h da manhã. Nem preciso contar a noite absurda que tive na noite anterior e que mal dormi, né? Eu estava surtando por dentro, mas tentando me manter calma. Cheguei lá na faculdade por volta das 8:35h e pedimos para trocar a ordem das bancas. Não me lembro se já comentei aqui, mas meu irmão estava junto comigo, fazendo o mesmo curso e também apresentando o trabalho dele. Meu irmão foi primeiro e, claro, passou! Ninguém duvidava do potencial dele. O caçula é um gênio (apesar de meio relaxado em algumas coisas) e o trabalho dele ficou muito bom. A minha banca começou lá pelas 10h e o nervosismo tomou conta de mim quando a sala começou a lotar. Aparentemente, as pessoas estavam esperando que meu trabalho fosse incrível e, pela avaliação da banca, a minha monografia realmente estava muito boa, mas o projeto deixou a desejar. Eu fiquei bastante chateada, claro, mas o resultado foi bom, eu passei e, mesmo ficando meio desapontada com a reação da banca em relação ao projeto, fiquei muito orgulhosa da minha monografia. E olha que eu jurava que não conseguiria fazer a parte escrita direito! hahaha O importante é que eu passei, fui aprovada na banca final!

Saindo da faculdade, eu e meu namorado passamos em casa para deixar as coisas da banca e pegar a mochila para irmos comemorar no Thermas dos Laranjais em Olímpia, que fica bem pertinho daqui da minha cidade. Ele pegou folga só para assistir à minha banca e depois me levar para lá e eu já estava muito feliz com isso. O lugar estava super cheio e mal dava para aproveitar os brinquedos legais, mas aproveitamos a tarde para descansar e aproveitar as águas quentinhas. Fomos em um tobogã só, um de boia de duas pessoas e saímos morrendo de rir porque nossa boia virou e nós terminamos a descida de costas. ISSO NÃO É NORMAL! hahaha Mas enfim, foi uma delícia o passeio e eu já estava muito feliz e pronta para ir feliz e contente para casa, mas uma surpresa ainda maior me esperava na hora de ir embora…

Kcauzices-Diario-de-viagem-Campos-do-Jordao-–-dias-3-e-4-004
Foto da viagem a Campos do Jordão em julho só para ilustrar hahaha

Eu fui pedida em casamento! Isso mesmo, gente, por isso destaquei o namorado ali em cima… porque agora ele é meu noivo! ♥ O momento foi lindo e eu não vou entrar em detalhes aqui no blog, mas foi bem a nossa cara, um momento para a gente nunca mais esquecer. Isso foi a melhor coisa do dia, eu nem acreditei que era verdade. Nós já tínhamos planos de morar juntos em breve, mas eu jurava que não casaríamos tão cedo. A verdade é que eu sonho em me casar desde pequenininha e há muito tempo eu já tenho certeza de que o maridão seria ele. Estou muito feliz, de verdade, e nem tenho palavras para descrever tamanha alegria aqui no meu kokoro. Eu até ia postar uma foto da aliança, mas ficou bem larga e vou precisar mandar diminuir um pouco, mas depois posto foto lá no insta para vocês que estiverem curiosos.

E, por fim, finalmente vou voltar a postar regularmente no blog. Já contei aqui várias vezes que precisei me ausentar por causa da reta final do meu TFG e, agora que já passou esse caos, posso respirar mais tranquila e tirar um tempinho semanal para me dedicar mais ao blog. Eu não pretendo postar coisas sobre o casório aqui no blog, só se tiver algo bem legal que vale a pena contar. Pretendo manter o mesmo tipo de assunto de sempre por aqui para não perder o foco. Também estou trabalhando em novos projetos para um futuro próximo e morrendo de vontade de trocar o layout do blog. Espero conseguir fazer tudo que estou planejando logo!

Então é isso, pessoas. Desculpem o textão sem muitas fotos, acabei nem tirando fotos da banca ou do passeio no thermas porque estava muito ocupada nervosa/aproveitando. Beeeijo e até o próximo o/

Anna Kcau

28 anos com gostos e manias de 12. Recém formada em Arquitetura e Urbanismo. Apaixonada por bonecas, animes, mangás, videogames. Snapchat: annakcau

5 comentários em “O melhor dia da minha vida (até hoje)

  1. OLHAAAAAA!
    Parabéns pela aprovação e parabéns pelo noivado!
    Certeza de que vocês dois serão muuuuuito felizes <3

  2. Quanta notícia boa.
    Super feliz por vc e quero te dar os parabéns.
    Primeiro pela conclusão do curso, fico feliz que tenha passado.. é um alívio quando terminamos a apresentação, né?
    E segundo pelo pedido de casamento *_*
    QUE LINDO
    Felicidade sempre..

  3. No meio dessa loucura de notícias ruins pelas internets afora foi tão, tão, tão gostoso ler esse post… PARABÉNS pelo seu trabalho, parabéns pelo noivado, parabéns pelas próximas etapas lindas que vemos aí pela frente pra deixar seus dias ainda melhores.
    Deve ter sido lindo, OMG! Hahahaha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *