5 animes para assistir no Netflix


Olá, pessoas! No post de hoje eu fiz uma listinha de 5 animes que valem muito a pena assistir que estão disponíveis no Netflix! Como lá não tem muitos, foi fácil de escolher meus favoritos. Se fosse no Crunchyroll seria beeeem mais complicado rs. Espero que gostem! 😀

Sword Art Online

Kcauzices-20160428-5-animes-para-assistir-no-netflix-002

Indico o 1 e o 2, claro. Não sei porque separaram lá no Netflix se um é continuação do outro, mas tudo bem. Quem me conhece sabe que eu AMO Sword Art Online. É um dos animes que eu mais gosto, de todos que já assisti. Pra quem nunca ouviu falar, a história se passa dentro de um jogo de realidade virtual onde, no dia do lançamento do jogo Sword Art Online, todos os jogadores ficam presos dentro do jogo e é impossível sair, pois se o jogador for desconectado na vida real ele morre. O único jeito de sair é alguém conseguir completar o jogo. Vale lembrar também que quem morrer dentro do jogo morre de verdade também, então o negócio fica bem tenso. Não vou falar sobre as outras partes da história pra não dar spoiler da primeira, então assistam! <3

Fate/Zero

Kcauzices-20160428-5-animes-para-assistir-no-netflix-003

Não assisti os outros Fates, mas adoro o Zero! Ele acontece 10 anos antes do Fate/stay night, quando aconteceu a quarta guerra do Santo Graal, que é quando sete espíritos heroicos são convocados por pessoas diferentes para competir entre si pelo poder do Santo Graal, que concede um desejo. O anime é bem violento, mas é muito legal!

Puella Magi Madoka Magica

Kcauzices-20160428-5-animes-para-assistir-no-netflix-004

Mais um que eu amo! Antes de assistir, pensei que fosse uma historia bem boba, mas acabei me surpreendendo com a complexidade da coisa toda. A fofíssima Madoka descobre que existem garotas mágicas e que elas enfrentam as bruxas, que se alimentam de pessoas e fazem com que elas cometam homicídios e/ou suicídios. Kyubey, uma criatura que acompanha uma das garotas mágicas (a Tomoe), vê grande potencial na Madoka e oferece um contrato a ela para se tornar uma garota mágica e tudo que ela precisa fazer para selar o acordo é um desejo. Vou parar por aqui, mas só digo uma coisa: as coisas não são bem o que parecem!

Saint Seiya The Lost Canvas

Kcauzices-20160428-5-animes-para-assistir-no-netflix-005

Quem nunca ouviu falar dos Cavaleiros do Zodíaco? A história do Lost Canvas acontece 200 anos antes da saga clássica, quando o Dohko de Libra (o Mestre Ancião, sabe?) ainda era jovem e enfrentou as Estrelas Malígnas de Hades, ao lado dos outros cavaleiros de Athena. Infelizmente, o anime não foi finalizado, mas é bom mesmo assim e eu super recomendo!

Death Note

Kcauzices-20160428-5-animes-para-assistir-no-netflix-006

Todo mundo já pelo menos ouviu falar do clássico Death Note, né? Foi um dos primeiros animes que assisti na internet, na época que demorava uma vida pra baixar os episódios em péssima resolução. Caso você seja um alienígena, Death Note trata de um estudante, o Raito (Light), que encontra um caderno capaz de matar qualquer um que tenha o nome escrito nele. Ele então decide matar os criminosos e livrar o mundo de todo o mal. Como já sabemos, não é tão fácil assim fazer justiça com as próprias mãos e as coisas se complicam para ele. Vale a pena assistir!


Espero não ter falado muita abobrinha, pois já faz algum tempo que assisti esses animes e a memória da tia aqui é um pouco falhar. Se eu tiver falado algo errado, por favor me corrijam. Então por hoje é só, um beijo e até o próximo!

Anna Kcau

28 anos com gostos e manias de 12. Recém formada em Arquitetura e Urbanismo. Apaixonada por bonecas, animes, mangás, videogames. Snapchat: annakcau

4 comentários em “5 animes para assistir no Netflix

  1. Madoka desgraçou minha cabeça de um jeito que nunca vou superar, mas é realmente um anime maravilhoso! Queria conseguir acompanhar uns animes com a mesma fidelidade que tenho pras séries, mas ainda não consigo. De qualquer forma, talvez eu faça uma maratona de algum desses nas próximas férias 😀

  2. Death Note é meu anime favorito de todos os tempos, acho tudo nele brilhante. Lembro que antes de assistir imaginava que o Light era um garoto que foi se corrompendo aos poucos e o L um cara esquisitão, mas só vendo para entender a genialidade dos dois e como isso no Light acabou fazendo dele uma mente naturalmente perturbada. Chorei RIOS no 6º episódio da 2ª temporada!!!!
    Se eu fosse professora de filosofia, sociologia ou ética COM CERTEZA faria meus alunos assistirem!

    Já tem tempos que SAO tá na minha lista, quero ver demais, tenho certeza de que é incrível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *