Dreamland Store: minha lojinha de roupas de bonecas


Olá, pessoas! Tudo bem com vocês? Primeiramente, peço desculpas pela minha ausência na segunda-feira. Não deu tempo de preparar o post com antecedência e eu acabei me enrolando. Já aviso que isso pode acontecer mais vezes, pois tenho muitos trabalhos para entregar na faculdade e uma monografia pra terminar ainda neste mês. Me perdoem! Assim que eu for aprovada na minha primeira banca as coisas devem se acalmar um pouquinho.

Hoje vim contar para vocês sobre a minha lojinha de roupas de bonecas: a Dreamland Store. Em parceria com a minha mãe, criei essa lojinha no Facebook para vender as roupinhas e acessórios que nós fazemos para Pullip, Dal, Byul, Yeolume, Blythe, Barbie, Monster High, Midori, Isul, Taeyang, etc.

Kcauzices-20160414-Dreamland-Store-minha-lojinha-de-roupas-de-bonecas-002

Comecei a fazer roupinhas de bonecas pouco antes de ganhar minha primeira Pullip, em janeiro de 2014. Na verdade, essa foi uma das condições para ganhar uma: não ter que gastar comprando roupinhas. Já peguei vários tecidos, a máquina, virei a internet do avesso atrás de moldes e consegui aprender com a grande ajuda da minha mãe, como sempre, minha eterna professora de trabalhos manuais (TE AMO, MÃE!).

Kcauzices-20160414-Dreamland-Store-minha-lojinha-de-roupas-de-bonecas-003

Depois de muito aprender e treinar, resolvi compartilhar o que eu faço através de uma lojinha. Minha intenção não é e nunca foi viver disso, mesmo porque eu não faço muito sucesso hahaha, é por puro amor. Fico muito feliz quando alguém faz um pedido e, depois de receber, me envia fotos e diz que gostou, é muito gratificante! Adoro ver as roupinhas que eu faço nas bonecas das outras pessoas, até nas da minha irmã! Fico toda orgulhosa.

Kcauzices-20160414-Dreamland-Store-minha-lojinha-de-roupas-de-bonecas-005

Hoje me falta tempo para costurar para as minhas próprias bonecas por causa da faculdade, mas ainda estou aceitando encomendas lá na lojinha. Inclusive, tenho criado coisas novas e a minha mãe está fazendo coisinhas fofas de tricô que eu vou adicionar em breve lá na página.

Bom, por hoje é só. Achei que seria legal apresentar minha lojinha, já que é uma coisa que gosto muito. Além de encomendas (HAHA), também aceito sugestões para melhorar as minhas criações. Tenho projetos legais para o futuro da loja, mas tenho que deixar para depois do TFG, infelizmente. Beijo e até o próximo! <3

Anna Kcau

28 anos com gostos e manias de 12. Recém formada em Arquitetura e Urbanismo. Apaixonada por bonecas, animes, mangás, videogames. Snapchat: annakcau

Um comentário em “Dreamland Store: minha lojinha de roupas de bonecas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *