DIY: Como colocar um corpo Pure Neemo em uma doll Groove


Olá, pessoas! Hoje eu vim mostrar a vocês o último vídeo da série que fiz junto com a minha irmã, a Lullys, sobre customização de dolls. Não é o último porque não vamos fazer mais, mas é o último da série que já tínhamos gravado. Pretendemos gravar mais no futuro, mas ainda não sabemos quando e nem sobre o que serão, então se tiverem alguma sugestão, deixem aqui nos comentários!

Nesse vídeo nós mostramos como adaptar um corpinho Pure Neemo XS, que é o corpinho das Azones, e colocá-lo em uma Yeolume. Vamos lá?

O pino que vem no pescoço do corpo para encaixar na cabeça da doll é muito grande e por isso é necessário cortar um pedaço dele para que ele caiba. O processo é semelhante para qualquer outra doll da Groove, só muda o tamanho do pino. Para outros tipos de corpo, como o Obitsu, o processo é um pouquinho diferente, mas o importante é fazer o pino caber e deixar possível fechar a cabeça da doll de volta. No vídeo, eu mostrei como fiz na Yeolume Podo da minha irmã, pois a minha já está com um corpinho de Dal.

Customizando Dolls #03 – Trocando o Corpo | Lullismo

Lembrando que é necessário sempre bastante cuidado para não danificar nem a cabeça e nem o corpinho, principalmente se estiver de esmalte, por isso eu recomendo o uso das luvas e sempre deixar um paninho sobre a área de trabalho para evitar o contato direto com superfícies que possam riscar o material da boneca.

E o que vocês acharam do vídeo? É bastante trabalhoso, mas não é difícil. Deu para entender bem ou ficou alguma dúvida? Podem perguntar! Não me incomodo em ajudar, principalmente quanto o assunto é bonecas. Não se esqueçam de se inscrever no canal da Lullys, ela sempre posta coisas legais sobre dolls por lá, entre outras coisas. Beijos e até o próximo!

Anna Kcau

28 anos com gostos e manias de 12. Recém formada em Arquitetura e Urbanismo. Apaixonada por bonecas, animes, mangás, videogames. Snapchat: annakcau

2 comentários em “DIY: Como colocar um corpo Pure Neemo em uma doll Groove

  1. Gente que dor no coração que me da vendo você serrando AHAHAHA Aquelas que tem dó de fazer modificações, mas que se apaixona por quase todas as dolls customizadas. Fail! Amei a série de vídeo das duas. Um beijo ♡

  2. Eu coloquei esse corpo na minha Blythe, mas não gostei..
    Perdi o corpinho dela original rs e estou aqui sofrendo..
    Acho a articulação muito limitada =(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *