TAG: Liebster Award, discover new blogs!


Olá pessoas! Pela primeira vez vim aqui responder uma tag! Não sei se vocês gostam desse tipo de post, mas eu já tinha planos de responder algumas que encontrei na internet e sempre fiquei enrolando. Foi então que fui indicada pela Vanessa Bayer para responder a Liebster Award e assim facilitou minha vida, inaugurando a categoria de tags hahaha. Eu acho muito legal esse tipo de tag, dá pra saber um pouco mais sobre o autor do blog sem ter que ficar fuçando muito a vida dele, né? Então vamos lá!

Regras da TAG:

liebsteraward-1

  • Escreva 11 fatos sobre você.
  • Responda as perguntas de quem te indicou.
  • Indique 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Faça 11 perguntas para quem indicar responder.
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards (ao lado).
  • Link quem te indicou.

11 fatos sobre mim

  1. Quando eu era criança, eu adorava brincar de Barbie (como já é de se imaginar), mas um dia eu e minha irmã brincamos no quintal e largamos todas jogadas lá fora. Então começou a chover e a moça que cuidava da gente gritou que não iria catar, que era pra gente ir lá guardar. O que a gente fez? Catou tudo e enfiou de qualquer jeito dentro das caixas e fechamos. Alguns dias depois voltamos para brincar e elas estavam todas emboloradas. Dá dó de lembrar das duas tentando lavar as bonecas para tirar as manchas verdes, mas não saíram. Conseguimos estragar todas as bonecas de uma vez só! :'(
  2. Eu adoro dançar! O problema é que eu sou super desengonçada e tenho muita vergonha. Mato minha vontade e me solto horrores no Kinect, mas sempre tive vontade de fazer aulas de dança. Alguém topa? hahaha
  3. Tenho um gosto musical muito variado. Vai de pop, com direito a boybands como Backstreet Boys, até rock pesado, tipo Disturbed. Infelizmente eu tenho bloqueio para gostar de bandas e cantores novos, mas eu me esforço, juro!
  4. Quando eu tinha apenas 9 meses de vida, estava aprendendo a andar e tropecei no tapete da casa da minha avó e rachei a testa na quina da mesinha da sala dela. Tenho a cicatriz até hoje, bem pertinho da sobrancelha, mas mal dá pra ver porque levei 9 pontos muito bem dados por um cirurgião plástico. Sempre fui um anjinho hahaha.
  5. Eu só como porcaria! Sério, não como nada saudável e não me orgulho disso. Mas fazer o que? Prefiro viver feliz do que ter que comer folhas hahaha. Tanto que eu pesava bem mais e era conformada, só emagreci horrores porque fiquei doente em 2011/2012. Tento manter o peso, mas a vontade de comer pão de queijo todos os dias da minha vida é difícil de resistir!
  6. Adoro trabalhos manuais. Como minha mãe sabe fazer um monte de coisa, vivo alugando a boa vontade dela pra aprender coisas novas. Minha mais recente habilidade é o crochê, mas ainda tenho que treinar bastante pra fazer algo que preste.
  7. Eu odeio escrever! “O queee? Mas você tem um blog!” Pois é, mas aqui é diferente. Eu não presto para fazer redações e está sendo um pesadelo ter que escrever uma monografia para poder me formar. Amo falar, mas escrever não dá! Não vejo a hora de chegar a fase do projeto (isso se eu passar na parte escrita hahaha).
  8. Já tive fansites! Comecei com Pussycat Dolls, mas ainda estava aprendendo as manhas e acabei me cansando do site logo. Depois tive o KumiBrasil, que era sobre a Koda Kumi, e foi aí que eu passei a amar ser dona de fansite! Fui da equipe do AyuBrasil (Ayumi Hamasaki), criei o SUJUbr (Super Junior, que existe até hoje, mas eu passei para outras pessoas que poderiam cuidar melhor dele, já que me faltava tempo para me dedicar), criei o T-araBR, que ficou no ar por um bom tempo e tive alguns outros menores que não duraram muito tempo.
  9. Eu amo mexer no Photoshop. Aprendi tudo sozinha, na época do Photoshop 7 (céus, como eu sou velha!). Trabalhei uns 4 anos em um estúdio de foto, montando álbuns infantis e editando fotos. Depois que comecei a faculdade, perdi um pouco a habilidade porque parei de praticar, mas ainda gosto muito. ♥
  10. Momento confissão: morro de vontade de gravar vídeo para o youtube, mas me acho muito sem graça em vídeo e tenho muita vergonha de falar para a câmera. Sei que com o tempo a gente se solta, mas não consigo nem começar. Admiro muito quem consegue!
  11. Eu odeio tomar banho! Eu tomo porque precisa, né, mas é sempre uma dificuldade enorme entrar no banho. Depois que eu entro, até que eu gosto, mas sou rápida porque acho perda de tempo ficar enrolando no chuveiro hahaha. Não me julguem, eu juro que tomo banho todos os dias (ou quase hahahaha).

Perguntas feitas pela Vanessa

  1. Me conte sobre o seu livro, filme, série e cantor/grupo favorito.
    Eita, quanta coisa! hahaha Meu livro e filme favorito dá pra responder junto: Harry Potter! Vai ser meu favorito para todo o sempre. Minha série favorita eu vou ter que dizer que é The Walking Dead, não consigo me ver parando de assistir. E cantor/grupo é bem difícil… A cantora que eu mais amo na vida é a Christina Aguilera, desde Genie in a Bottle, então acho que não tem como responder outra coisa, eu acho.
  2. O que você acha sobre o amor de fã? Independente de qual seja a profissão do famoso.
    Acho que se for algo saudável, tudo bem. Não acho legal quando parece loucura, sabe? A pessoa nem te conhece, não tem a menor ideia da sua existência, então pega leve hahaha.
  3. Pelo que você é mais grata (o) em sua vida?
    Minha família, sem dúvida. Tenho a melhor do mundo. ♥
  4. O que mais te marcou ou te marca nesse mundo da blogosfera?
    Ainda sou iniciante nessa blogosfera atual, então acho que nada ainda. Voltando láaaa no comecinho, quando ainda enchíamos nossos blogs de tralhas e falávamos mais sobre as nossas vidas do que qualquer outra coisa, me marcou muito o fato de que todos faziam simplesmente por amor, ninguém ganhava nada com isso e era muito divertido!
  5. Você é feliz na atual blogosfera?
    Então, boa pergunta! Eu gosto, mas me sinto bastante deslocada ainda. D:
  6. O que te motivou a começar a blogar?
    Sempre bloguei por hobby. Tive a época do blog extremamente pessoal, dos fansites e agora estou nessa nova fase, de falar de coisas que eu gosto. Voltei a blogar porque sempre gostei, sentia muita falta. ♥
  7. Você acompanha alguma blogueira (o) fielmente, qual?
    Além do meu blogroll, adoro a Karen do eaibeleza e a Lia do justlia. Inclusive, a Lia eu acompanho (bem de longe) desde a minha primeira fase de blog, do começo do dolls.com.br hahaha.
  8. Qual é o estilo de postagem que você mais gosta de conferir em outros blogs?
    Gosto de nerdices e de coisas sobre decoração. Bonecas é muito difícil, então não conta, né?
  9. Qual objeto você não se imagina vivendo sem de jeito nenhum? E porque?
    Meu celular. Ele me mantém sempre pertinho de quem eu gosto. ♥
  10. Se você pudesse dar um conselho para todos, qual seria?
    Tente sempre ser alguém que você gostaria de ter como amigo!
  11. Qual é o seu maior desejo? Seja ele qual for, pessoal ou não.
    Desde pequena, sonho em casar e ter filhos. Já cresci bastante e continua sendo o mesmo hahaha.

Minhas perguntas

  1. Qual é seu desenho animado favorito?
  2. Qual é a lembrança mais legal da sua infância?
  3. Do que você tem medo?
  4. Quando você era criança, o que você queria ser quando crescesse?
  5. Para onde você sonha em viajar?
  6. O que você mais gosta de comer?
  7. Se pudesse fazer parte de alguma historia fictícia, qual você escolheria?
  8. Você coleciona alguma coisa? Se sim, o que?
  9. Sonic ou Mario? Justifique.
  10. Tem algum animal de estimação? Me conte sobre ele(s)!
  11. Qual é o seu maior sonho?

Indicações

Essa é a parte mais difícil da tag porque não conheço muitas pessoas que blogam. A Vanessa já me marcou, então ela não vale. Vou indicar o Rafael, o Gabriel, a Lullys (vale por vídeo, né?) e quem mais quiser responder, fiquem à vontade e me avisem para que eu possa ir lá ver! 😀


Me contem o que vocês acharam da tag e se gostariam de ver mais posts como esse por aqui! Gosto muito de falar das coisas que eu gosto, então é sempre legal responder tags pessoais. ♥ Beijos e até o próximo!

Anna Kcau

28 anos com gostos e manias de 12. Recém formada em Arquitetura e Urbanismo. Apaixonada por bonecas, animes, mangás, videogames. Snapchat: annakcau

6 comentários em “TAG: Liebster Award, discover new blogs!

  1. Adoro essas coisas, pode me marcar em todas se quiser hahaha <3 não vou ter quem indicar pois blogroll de apenas um dígito kk mas vou fazendo!

  2. Ai Kcau, fico muito feliz que tenha gostado, e quanto a indicar, relaxa, quase nunca tenho a quem indicar também. ))): Gente, que sofrimento com suas Barbies LOL Eu lembro que eu passava horas arrumando tudo, ai quando eu ia brincar já tava de saco cheio, brincava 10min e cansava, ai logo em seguida guardava tudo direitinho. Olha que criança linda, orgulho da mamãe kkkkkk Acho que a minha diversão era arrumar HAHAHAH Devíamos parar com essa vergonha de youtube, mas… Lhe entendo, pois também tenho vergonha mas morro de vontade de ter um canal. Além de outras coisas que temos em comum, preciso dizer: lhe entendo sobre o banho, vem aqui, abraça! Somos iguais HAHAHAHHA ♡ Espero que a Lullys responda também, quero conferir! YAY Um beijo ♡♡♡

    1. Eu era uma criança muito bagunceira, mas eu cuidava bem das minhas Barbies. Foi um momento muito triste na minha vida kkkkkkk Tenho certeza que seu canal seria uma graça, faz logo! <3
      E viva a preguiça de tomar banho! Assim economizamos água kkkkkkk Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *