Apresentando Byul Secomi: Minori ♥


Hoje é a vez de apresentar minha Byul Secomi, um dos meus xodozinhos! Foi uma luta pra conseguir escolher um modelo de Byul, depois juntar o dinheiro e depois esperar chegar, por isso a considero uma vitória!

O que mais me encantou na Secomi e foi decisivo na hora de escolher o modelo foram os olhos dela, que são verdes clarinhos com glitter. A faceup dela é bem simples e a peruca é um horror, apesar de ser linda, loura com mechas rosas, os fios são terríveis! Felizmente, além dos olhos maravilhosos, o outfit dela é puro amor e compensa a wig porquinha.

Kcauzices-20160226-Apresentando-Byul-Secomi-Minori

A Byul Secomi foi lançada em janeiro de 2012, em uma série toda fofinha que também inclui a Pullip Kiyomi, a Dal Dalcomi e o Isul Gosomi. É puro amor! O outfit vem com uma touquinha de pelúcia, um fantoche, pantufas e uma bolsinha gracinha.

O nome dela eu escolhi porque, na época, eu tinha acabado de assistir Toradora (um anime que super recomendo) e gostei muito da personagem Minori. O nome era fofo e combinava com ela, foi até que rápido! Ela é bem comportadinha quando a Yuna não está por perto, porque com ela todas as pequenas são levadas para o mal caminho! Hahaha.

Kcauzices-20160226-Apresentando-Byul-Secomi-Minori-002

O que mais amo nas Byuls é o biquinho meio bravinho delas. Acho um charme! Morro de vontade de ter outras, mas falta espaço e dinheiro pra aumentar a coleção no momento.

E aí, o que vocês acharam da minha bicudinha? Se tiverem alguma dúvida sobre ela ou outras bonecas da Groove, vou ficar feliz em ajudar! Sugestões também são muito bem vindas. Não se esqueçam de curtir a página do blog lá no facebook e me seguir nas redes sociais, que estão linkadas ali do ladinho, na sidebar. Beijos! ( ˘ ³˘)♥

Anna Kcau

28 anos com gostos e manias de 12. Recém formada em Arquitetura e Urbanismo. Apaixonada por bonecas, animes, mangás, videogames. Snapchat: annakcau

5 comentários em “Apresentando Byul Secomi: Minori ♥

    1. Minhas coleções estão meio que estacionadas por esse motivo mesmo, dinheiro tá difícil kkkkk Eu tô comprando tudo muito aos poucos, juntando por bastante tempo e com muita calma pra escolher qual vai ser a próxima coisa que vou comprar.

  1. Meu Deusss que coisa mais foofa! hahah ela é muito linda, sério, e essas fotos que você tirou também ficaram otimas. Eu tenho uma amiga que coleciona esse estilo de bonequinha. Aliás, não conhecia seu blog, acabei aqui sem querer e amei. Já to até seguindo! Beijos!

    Sereia Urbana Blog – post novo!

    1. Que legal que você conhece alguém que coleciona! Eu não conheço ninguém aqui que também colecione, além da minha mãe e da minha irmã… e o pessoal da internet, dos grupos do face e do flickr, que não tenho muito contato. Seria muito legal ter mais gente pra compartilhar o hobby!
      Que bom que gostou do blog, vou lá conhecer o seu também <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *