Apresentando Dal FC: Sachi ♥


Minha terceira doll foi uma Dal que, assim como meu primeiro Taeyang, é Full Custom e foi feita por mim. A Dal é uma doll menorzinha, mais criança e tem carinha de brava. É um amor! Na historia oficial da família da Pullip, ela é a irmã mais nova do Taeyang.
Como foi um dos meus primeiros customs, tenho muita vontade de dar uma reformadinha nela, mas falta tempo e inspiração. 

No começo, eu ainda não sabia qual cor de wig e quais olhos eu iria usar, então tentei fazer algo básico. Foi minha primeira vez usando tinta acrílica, então acabei fazendo um pouco de caca na boquinha dela. Depois que passei o verniz melhorou um pouco, mas esse é o principal motivo que me faz querer refazer o face up dela.

Os primeiros eyechips dela foram olhos de urso azuis. Eram um charme, confesso que às vezes ainda sinto vontade de voltar pra eles. A wig que comprei (na Luts, se eu não me engano) veio com cachinhos nas pontas, mas com o tempo eles foram se desfazendo e embaraçando tudo, por isso eu alisei a wig toda e cortei um pouco as pontinhas.

Atualmente, ela está com eyechips cor de rosa da Cool Cat. Acho muito fofo tudo nela ser tão meigo e ela continuar com essa cara de brava. Um pouco disso deve ser por causa de como eu fiz os olhos dela, o delineado bem preto de gatinho bem puxado.

O nome Sachi eu tirei do anime Sword Art Online, que é uma menina muito meiga e insegura que o Kirito conhece em uma guild que se junta durante sua jornada em Aincrad. Porém, de insegura a minha Sachi não tem nada. Por trás dessa cara de séria dela, ela é muito arteira, assim como a Yuna, que vai ser a próxima a ser apresentada.

Se quiserem acompanhar as fotos que tiro da Sachi e dos meus outros dolls, visite meu Flickr!
Beijos e até o próximo post! ( ˘ ³˘)♥

Anna Kcau

28 anos com gostos e manias de 12. Recém formada em Arquitetura e Urbanismo. Apaixonada por bonecas, animes, mangás, videogames. Snapchat: annakcau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *