4 animes antigos que revi recentemente


Eu sempre fui uma pessoa um tanto quanto nostálgica. Adoro coisas novas mas as antigas, principalmente as da minha infância, sempre me deixam super empolgada!

Nos últimos meses eu resolvi rever alguns animes que via quando era criança e, além das histórias fazerem muito mais sentido pra mim agora, eu acabei me apaixonando por eles de novo. Segue a lista dos animes que revi, vai que inspira vocês também, né?

Saint Seiya

Quem não conhece esse anime? O eterno Cavaleiros do Zodíaco! Na minha época, ele era exibido pela Rede Manchete e eu e meus irmãos não perdíamos um episódio (exceto quando estávamos de castigo, claro).
Eu tinha medo de assistir e achar tosco demais por já ser tão antigo, mas nada disso. O anime ainda é incrível! E depois que você assiste alguns episódios de Dragon Ball, percebe que as batalhas de Saint Seiya até que não são tão enroladas.
Então se alguém aí ainda não conhece, fica aí a dica. Já aproveita e vê a temporada nova também, dos cavaleiros de ouro, o Saint Seiya: Soul of Gold.

Magic Knight Rayearth

As maravilhosas Guerreiras Mágicas de Rayearth! Quando eu era criança eu amava esse anime, mas nunca tinha assistido até o final. Minha irmã tinha um box que vinha três VHS (isso mesmo, VHS, pode julgar), mas não tinha os últimos episódios. Sempre tive curiosidade de saber como tudo aquilo terminava e fiquei impressionada com o final da primeira temporada! Sem contar que eu tenho a impressão de que, assistindo online, vi muita coisa que nunca tinha visto, então eu acho que o VHS era um pouco resumido. De qualquer forma, amei assistir novamente e, sem dúvida, veria muitas outras vezes. A segunda temporada também é legal, tem personagens novos muito interessantes, mas a primeira é amor eterno. ♥

Hellsing

Esse não é TÃO antigo, se comparado aos outros, mas já tem quase 15 anos! Hellsing é um anime um pouco pesado, bastante violento. Mas até Saint Seiya também teve suas cenas censuradas aqui no Brasil e eu não ligo muito se for violento, desde que a historia seja boa (a não ser que seja apelão igual ao final de Berserk, aí é violento demais até pra mim!).
Hellsing é um anime sobre criaturas sobrenaturais e o personagem principal é o Alucard, um vampiro que mata vampiros! Eu nem vou dar muitos detalhes porque não sei explicar historias sem dar spoilers, mas eu super recomendo esse anime!

Cardcaptor Sakura

Deixei o melhor para o final, pois esse é um dos meus animes favoritos! Super fofo, engraçado e os traços são lindos até hoje. Os personagens são todos muito bons, não consigo nem escolher um favorito.
A Sakura é uma menina de 10 anos que mora com o pai e o irmão e num belo dia, sozinha em casa, ela encontra no porão da casa dela o Livro Clow e, acidentalmente, liberta de dentro dele todas as 52 Cartas Clow e o guardião das cartas, o Kerberos, mais conhecido como Kero-chan. Ele então convence a Sakura de que é dever dela capturar as cartas, já que foi ela quem as deixou escapar. Pode parecer bobo, mas é sensacional. Amo o anime do começo ao fim! ♥

Eu tentei rever outros também, como Sailor Moon e Fruits Basket, mas não consegui. Apesar de amar demais os dois, os traços do desenho me incomodam bastante por serem tão antigos. Sei que Magic Knight Rayearth também é, mas como a historia é muito intrigante, acaba que os traços passam despercebidos. Eu tenho um problema seríssimo com coisas bonitinhas e confesso que muitas vezes já escolhi o anime pelo traço, mas só teve uma única vez que o anime era insuportável e eu não consegui ver mais do que dois episódios, todos os outros eu acabei gostando.

Então é isso, pessoal. Beijos e até mais ( ˘ ³˘)♥

Anna Kcau

28 anos com gostos e manias de 12. Recém formada em Arquitetura e Urbanismo. Apaixonada por bonecas, animes, mangás, videogames. Snapchat: annakcau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *